domingo, 28 de setembro de 2008



olá pessoal estou um pouquinho sumida, mas ainda estou aqui firme e forte rumo aos 60 kilos.vamos lá meninas começar uma semaninha 100% light, sem pé na jaca rsrsrs

meu fim de semana foi + ou - comi um pedaço muito farto de lasanha, mas deu pra controlar foi só um pedaço rsrsrsr daquele tamanho né? tava com uma vontade e muitas saldades...

mas essa semana vai ser show, se deus quiser e eu também é claro, vai ser bem light.

beijos a todas e continuem firme meninas, a gente logo chega lá.

bjos e uma ótima semana a todas.

9 comentários:

Ale disse...

OI amiga eu tb dei uma abusada, mas irei pegar firme essa semana!!!! cuide-se viu!!!bjão

Anônimo disse...

Tenho certeza que esse pedaço de lasanha não vai fazer diferença...
Siga em frente!

Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Tenho certeza que esse pedaço de lasanha não vai fazer diferença...
Siga em frente!

Beijos e boa semana!

Gisele Martins disse...

Oieee Fror,
Manda ve esta semana, e relaxa todo final de semana é uma trotura não tem como não resistir

Ótima Semana

BJOOO :)

**Má** disse...

É isso aí Eli... força na semana que se inicia!!! Beijinhos

http://www.priemforma.com disse...

Siga em frente um pedaço grande de lasanha não émotivo de culpa pois reeducação alimentar é pra vida amiga, precisamos ter uma ou outra refeição as vezes para saborear gostosuras e não pensar demais em quantidades!

Vamos que vamos então essa semana!bjks

Algodão Doce disse...

Olá.
Antes de mais obrigado pela visita!

De certeza que esse pedaço de lasanha não vai fazer assim tão mal...dias não são dias!

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

Danielle Balata disse...

Comer um pedaço de lasanha uma vez ou outra não faz mal, não pode é abusar..

Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

é isso amiga, eu também comi pão e não me arrependo disso estava com muita vontade e que nossa semana seja bem light.

bjim e rumo aos 60