segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Equilibrio sempre


Quando você tem uma meta,

o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos.

Determine que algo pode e deve ser feito,

e então você achará o caminho para faze-lo.



olá pessoal, hoje estou entusiasmada, final de semana passou e hoje é um excelente dia para corregir os delizes de ontem, e procurar não voltar a comete-los.

tenho que me concientizar que o meu sucesso depende de mim, e se quero atingir meu objetivo tenho que me dedicar mais, e não deixar para amanhã

o que eu posso fazer hoje.



uma ótima semana para todas nós,

perfeitinha na RA.

14 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí falou tudo, só depende de nós e esta semana será incrivelmente light para nós.

bjim

http://www.priemforma.com disse...

amei amiga!
Leia o que escrevi, tô nesse clima tb!bjks

Rafaela :) disse...

Equilíbrio é a chave de tudo mesmo ;)

Ellie disse...

Oi Linda!To contigo e nao abro!SAo depende de nos!Fica firme!Bjus

Adriana disse...

Isso mesmo querida, só quando sentimos profundamente que somos responsáveis 100%, a ficha cai e achamos o caminho certo pra seguir. Beijão

disse...

Oi Eli, conscientização é mesmo muito importante! Bjs e ótima semana prá vc tb. Zá.

Débora disse...

Ei Eli, uma otima semana pra ti, adorei o post, otimo para uma segunda feira!!!
bjinhusss

Danielle Balata disse...

Com certeza, tudo que agente pode fazer hoje.. será muito bem melhor do que deixar para depois..

Beijos

Anônimo disse...

OIe...adorei passar por aqui e desejo muita sorte pra vc na sua caminhada tá?
vamo que vamo!!
bjs TUDIBOM

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Anônimo disse...

Falou tudo que queria ouvir aiaiaiaiaiaiaiai uma ótima semana para vc

кιкα disse...

Oi querida
vi o teu post agora
não tenho visto o email
realmente achei estranho nunca mais mandares a pesagem
vou retificar essa situação
mas agora no de outubro deixa o comentário todas as sextas cm eu pedi ok!

Beijos light e mta força neste novo desafio querida!

CC

кιкα disse...

olha querida estive a verificar no meu email e não tenho msg tuas...
realmente estás em falta com as pesagens nº 2/3 e 5/6... só recebi a 1ª e a 4ª...
mas o melhor é deixares-me apenas as duas última que assim já dá para actualizar...

beijos

Anônimo disse...

Oláa td bem?? Entrei na busca do Google e encontrei seu blog!!
Tbm preciso "eliminar" hehehehe peso, pretendo fazer uma abdominoplastia daki +- 6 meses...até lá preciso perder no mínimo 8 kgs..e estou aí na luta!! Espero manter contato!! E q possamos trocar (BOAS) experiências!!

Fika com Deus Até+

Ale disse...

Nossa miga essa conscientização todas temos que ter né, mas cada uma tem seu tempo o meu achooo que ta chegandoo ou ja chegou rsrs o seu pelo visto ja ta ai né... então vamos aproveitar e usar isso a nosso favor bjbjbjbjjb