sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou muito feliz


Eu e meu maridão, amor da minha vida, minha fonte de inspiração...



Oá meninas, hoje estou muito feliz, meu peso ta baixando, minha auto estima aumentando, tudo de bom né?


Essa semana me portei muito bem na alimentação, entrei no desafio de verão, e estou tomando 3 lt. água por dia, ta sendo super bacana. fiquei 2 dias sem fazer exercício pois estava com dores musculares, mas já passaram as dores e estou correndo atráz, suando muito...rsrsrsr



É isso ai meninas, espero que vocês estejam bem e a RA também!



Bom final se semana


Bjos a todas

10 comentários:

Mari disse...

olá!
Parabéns pelos quilos a menos!!!
um bom fds BEM LIGHT P/ VC!
BJS...

Anônimo disse...

parabéns pelo peso Eli, e vim aqui só te agradecer a força viu, hoje estou meio que para baixo,mas já passa... bomfinalde semana para vc tchauzinho

Muffin de Chocolate disse...

Olá Eli!

Muitos parabéns pelos quilos a menos! :)

Belo casal que vocês formam, muito bonitos mesmo!

Beijocas e um excelente fim-de-semana!

Sandra

Beth disse...

Infelizmente, a foto não abriu para mim! Queria conhecê-los! Fica para uma outra vez. Parabéns pela determinaçÃo e pelos progressos! Continue firme hem!
Beijos e ótimo final de semana.
Beth
http://aconquista.zip.met

cindy disse...

hum... parabéns pelo kilinho ecterminado , a fotinha tá linda com maridão.
um fdss showwwwwwww
bjssssssssssssssssss

Gisele disse...

Oi linda!
Muito obrigada pelo carinho. E muita força que vc vai conseguir!

Danielle Balata disse...

Bom Final de semana para você também querida.. e que venha a proxima tarefa, por que essa foi moleza, ainda mais aqui na minha city que faz um calorzão que aff..

Beijos

Paula disse...

miga,

que delicia...maridinho, carinho, amor...td de bom ne?

bom final de semana

bjao

Juuu disse...

Olaaaa!!!



Parabensss!!!!


Comentando o post abaixo!!

Determinacão eh a palavra mesmo!
entau m muita p nós!
bjus

Lanky disse...

Oi, Eli!
Obrigada pela força lá no blog, menina! :)
O fim do ano tá chegando, o verão logo logo tá aí, a gente tem mais é que se animar, não é?
Gostei muito de algumas coisas que li no teu blog.
Tem uma coisa que eu acredito muito: ajuda-te que o céu te ajudará!
Quando a gente resolve tomar a iniciativa e se mover em direção a um objetivo, tudo conspira a favor.
Beijão!