sexta-feira, 3 de junho de 2016

Começar a perder de um jeito certo...

Decidi recomeçar a perder peso,confesso que já estou farta de efeito Io Io,na verdade desde que engravidei em 2011, na altura com 66 kilos, consegui a façanha de engorda 26 kilos, chegando aos 92, sai da maternidade com 85.

Um ano depois tinha perdido apenas 5 kilos, sem dietas nem exercícios, em 2014 comecei a fazer a dieta dukan perdi em 4 meses 9 kilos, chegando aos 71 kilos, fui passar férias no Brasil e parei a dieta, consegui engordar 5 kilos em 3 semanas, voltei para Portugal com 76 kilos, apartir dai foi sempre a mesma coisa oxilando entre os 76 e 78 kilos, cheguei à conclusão que quero mudar meus hábitos alimentares me reeducar,estou cansada de dietas restritivas perda de peso ilusória onde basta agente parar a dieta e comer normal e o peso volta correndo.

Então decidi fazer a coisa certa e emagrecer da maneira mais saudavel e lentamente, optando assim pela reeducação alimentar.

Postado por ELI CRISTINI às 15:29 Nenhum comentário: 

Nenhum comentário: